•
nIndexer / redacao@naviraionline.com.br
Fonte: SulNews
Neste domingo, os vereadores Antônio Bianqui e Onevanzinho, ambos do Podemos, estiveram eem visita na rua Pérsio Antunes, no conjunto habitacional Harri Amorim Costa.
Com as fortes chuvas, que tem sido frequentes, segundo os vereadores, vários transtornos vem acontecendo em pontos diferentes da cidade, além de provocar crateras e de aumentar o número de buracos em ruas e avenidas da cidade.
Bianqui e Onevanzinho conversaram com inúmeros moradores da rua Pérsio e disseram que vão trabalhar em auxílio para que a prefeita de Naviraí - Rhaiza Matos (PSDB) possa tomar medidas urgentes para a busca de projetos que possam solucionar o problema existente na rua.
Os vereadores disseram que a situação do local já vem se arrastrando há muito tempo e que é preciso ação imediata para contenção através de canalização das águas ocasionadas pelas chuvas com volume altíssimo, que chega das partes mais altas (Residencial Portinari e da rodovia MS-141), desembocando na Pérsio Antunes, gerando um volume muito grande que causa destruição da rua e ainda há os problemas causados pelo alagamento em residências e em toda a sua extensão da via.
• sulnews
• noticias
• site
• naviraí