16/06/2021 14h32min - Geral
2 meses atrás

DOF e PM recuperam veículos de família de Naviraí que foi mantida refém durante roubo


 • 

nIndexer / redacao@naviraionline.com.br
Fonte: TaNaMídia Naviraí


Dois veículos sendo uma caminhonete GM/S10 Peugeot/307 que haviam sidos roubados de uma família que foi mantida refém em Naviraí, foram recuperados pelos policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e pela Polícia Militar.

Segundo informações, por volta das 19h, da noite de ontem, terça-feira (15), 04 indivíduos encapuzados, armados e violentos invadiram a residência localizada na Rua Manoel Alves Nogueira, no bairro Jardim Paraíso, onde fizeram quatro adultos e três crianças reféns os amarrando e os mantendo em cárcere privado sobre ameaças constantes. Uma mulher, esposa de uma das vitimas, chegou a ser agredida por um dos criminosos bateu com a arma de fogo em sua cabeça.

Após pegar os pertences das vitimas, dois dos bandidos deixaram o local levando o veículo Peugeot/307 da família, enquanto os outros dois autores ficam no local mantendo as vitimas reféns.  Após algum tempo a dupla que mantinha as vitimas reféns, deixou a residência levando a caminhonete GM/S10 da família, dizendo que a levaria até o país vizinho.

Por volta das 23h, após cerca de 1 hora que os bandidos tinham deixado à residência, a família consegui se soltar e acionar a Polícia Militar via telefone 190.

A Polícia Militar repassou as informações para as demais forças policiais das cidades vizinhas e passou a realizar diligencias no intuito de localizar os autores, sendo que por volta das 03h20min desta quarta-feira (16), uma guarnição da PM Naviraí, recebeu a informação de que o veículo Peugeot/307 estava estacionado na Avenida João Rigonato. Imediatamente a guarnição de foi até o endereço indicado e visualizou dois indivíduos dentro do veículo.

Ao perceber a aproximação da viatura policial os indivíduos abandonaram o veículo ainda em movimento e empreenderam fuga a pé. O veiculo só parou quando alcançou uma vegetação existente no local. Os dois indivíduos que fugiram a pé, não foram localizado.

Ainda durante a madrugada Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) que atuam na Operação Hórus, durante um policiamento ostensivo na cidade de Amambai, abordaram os dois adolescentes que estavam, com em uma camionete/S10 de cor preta, em posto de combustível da cidade.

Durante a vistoria no veículo (numeração do chassi e motor), os policiais constataram que era a caminhonete que havia sido roubada em Naviraí.Condutor e passageiro, de 16 e 17 anos de idade, disseram que foram contratados para levar a caminhonete de Naviraí e entregar em Ponta Porã.

Os dois adolescentes foram apreendidos e a polícia continua as investigações no intuito de prende os demais autores que participaram do roubo.



•  tanamidia navirai •  noticias


Últimas Notícias