21/06/2021 03h15min - Geral
2 meses atrás

DOF prende dupla com caminhão de mudança carregado com três toneladas de maconha


 • 

nIndexer / redacao@naviraionline.com.br
Fonte: TaNaMídia Naviraí


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de sábado (19), um caminhão baú Mercedes-Benz de cor azul carregado com grande quantidade de volumes prensados de maconha, com peso total de três toneladas.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-289, no município de Amambai.

Os militares abordaram o condutor Jose Messias Simoes De Jesus, de 38 anos  e o passageiro Leonardo Gabriel de Almeida Santos, de 27anos, que se deslocavam no sentido Coronel Sapucaia/Amambai. O caminhão, aparentemente utilizado para o transporte de mudança, estava carregado com móveis usados.

Durante a vistoria no compartimento de carga localizou-se um fundo falso onde estava a droga. O dois homens disseram que vieram no caminhão, de São Paulo, até a cidade de Coronel Sapucaia, onde entregaram o veículo para ser carregado com o entorpecente, que teria como destino o Estado de São Paulo, não sabendo informar a cidade.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde os homens foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.



•  tanamidia navirai •  noticias


Últimas Notícias