•
nIndexer / redacao@naviraionline.com.br
Fonte: SulNews
O ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta segunda-feira (23) que desistiu de disputar a Presidência da República nas eleições deste ano. A saída da corrida ocorre um dia antes dos tucanos definirem o rumo na disputa pelo mais alto cargo do Brasil, que estudam apoiar a senadora Simone Tebet (MDB-MS).
“Para as eleições deste ano, me retiro da disputa com o coração ferido, mas com a alma leve”, declarou o ex-governador.
Procurada pelo Campo Grande News para comentar a desistência de Doria, Simone não atendeu à reportagem. Porém, em nota, a senadora declarou que o tucano não é inimigo e o elogiou pelo esforço na vacinação contra a covid-19.r
“Doria nunca foi adversário, sempre foi aliado. Sua contribuição com a luta pela vacina jamais será esquecida. Vamos conversar e receber suas sugestões para nosso programa de governo, além de trabalhar para unir todo o centro democrático. Gostaria muito de ter o PSDB e o Cidadania junto conosco. Vamos aguardar a decisão das direções partidárias”, pontuou.
Em nota, o presidente do PSDB em Mato Grosso do Sul, o ex-secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, limitou-se a declarar que os tucanos sul-mato-grossenses respeitarão a decisão do diretório nacional. “Esta é uma decisão do PSDB Nacional e vamos acatá-la”, comentou.
• sulnews
• noticias
• site
• naviraí