01/07/2021 14h58min - Geral
1 mês atrás

Durante assalto, jovem é ferida com tiro e escapa de bandidos


 • 

nIndexer / redacao@naviraionline.com.br
Fonte: TaNaMídia Naviraí


Jovem, de 22 anos, precisou ser socorrida para a Santa Casa de Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (1º) depois de ser atingida por um tiro no dedo, que acabou quebrado por causa do disparo. Ela foi ferida durante uma tentativa de assalto no Residencial Betaville.

De acordo com o depoimento da vítima, ela chegou em casa, em um Volkswagen Polo preto, por volta das 00h45 e desceu do carro para abrir o portão. Nesse momento ela foi surpreendida por 2 homens em uma motocicleta próximos à sua casa.

Ao perceber que seria assaltada, a vítima correu para dentro do carro e nesse momento levou o tiro, mas conseguiu entrar com o veículo no quintal da residência. Os assaltantes desistiram do roubo e foram embora sem levar nada.

Sem saber informar características físicas dos assaltantes ou da moto usada no crime, a jovem só conseguiu se lembrar que o atirador estava de moletom preto. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) e segue em investigação. 



•  tanamidia navirai •  noticias


Últimas Notícias