21/06/2021 13h45min - Geral
2 meses atrás

Eldorado-PF e PRF apreendem 600kg de maconha em fundo falso de carreta carregada de soja


 • 

nIndexer / redacao@naviraionline.com.br
Fonte: TaNaMídia Naviraí


Na noite de sábado (19), uma operação conjunta da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal resultou na prisão em flagrante de um do caminhoneiro J. R, 43 anos, que transportava cerca de 600kg de maconha.

Na abordagem da carreta, que aconteceu no quilômetro 130 da BR 163, no município de Eldorado, os policiais suspeitaram do itinerário informado pelo motorista natural de Apucarana/PR, e que se mostrou bastante nervoso ao ser questionado pelos policiais sobre a origem e o destino da carga.

Diante da suspeita, os policiais resolveram realizar uma busca minuciosa no veículo, que estava carregado com 31 toneladas de soja, localizando um fundo falso no assoalho da carreta, onde foram encontrados diversos tabletes de maconha que após pesados totalizaram 600kg da droga.

Após a descoberta feita pelos policiais, o motorista confessou que receberia R$ 20.000,00 pelo transporte do entorpecente da cidade de Ponta Porã até Barueri/SP.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, onde o motorista foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, cuja a pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

Toda a carga de soja que estava na carreta foi descarregada em um silo de uma empresa de Naviraí.



•  tanamidia navirai •  noticias


Últimas Notícias