08/03/2021 06h25min - Geral
1 mês atrás

Estadual de Futebol teve jogos do grupo B empatados em 1 a 1


 • 

nIndexer / redacao@naviraionline.com.br
Fonte: Naviraí Notícias


 

Os dois jogos do grupo B neste domingo (7), válidos pela segunda rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A 2021, terminaram sem vencedor. Serc e Comercial empataram por 1 a 1 em Chapadão do Sul, mesmo placar do confronto entre União/ABC e Costa Rica, na capital. A competição tem como principal apoiador o Governo do Estado, via Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Pela primeira vez em campo nesta edição do Estadual, a Serc viu os visitantes saírem na frente, aos 43 minutos do primeiro tempo, com gol de cabeça do atacante Itamar. A equipe sul-chapadense só chegou à igualdade no final da partida, já nos acréscimos (47), em tento assinalado por David, também após cabeceio. A partida foi realizada no Estádio Municipal Ijair Tomquelsqui (Toca do Pica-Pau), em Chapadão do Sul.

O Colorado ainda não venceu na competição, soma dois pontos e está na segunda colocação do grupo B. Já o time do Bolsão, com um jogo a menos, tem apenas um ponto, aparecendo em quarto lugar.

Na partida realizada em Campo Grande, a equipe visitante também saiu na frente. Alemão, aos 10 minutos da etapa inicial, deu vantagem ao Costa Rica. O União/ABC empatou com Agnaldo, no minuto 31 do segundo tempo, em cobrança de pênalti. A bola rolou no Estádio Jacques da Luz (Moreninhas).

O empate deixa o Tricolor da capital em segundo na chave, com dois pontos ganhos, dividindo a posição com o Comercial (iguais em todos os critérios). Por sua vez, o Costa Rica, única equipe a vencer no grupo, chegou a quatro pontos e lidera. O grupo também conta com o Três Lagoas, na última colocação, ainda sem pontuar. A equipe folgou nesta rodada.

 

JOGOS DE SÁBADO

Dois jogos aconteceram neste sábado (6), ambos pelo grupo A. Águia Negra e Aquidauanense empataram em 1 a 1 no Estádio Municipal Iliê Vidal (Ninho da Águia), em Rio Brilhante. A partida foi válida pela quinta rodada, antecipada pela Federação Estadual de Futebol (FFMS) a pedido do clube visitante.

Já o Dourados conquistou sua segunda vitória consecutiva no certame, ao bater o Novo por 3 a 0, resultado que o fez disparar na liderança do grupo, com 100% de aproveitamento. O duelo, válido pela segunda rodada, ocorreu no Estádio Jacques da Luz (Moreninhas), na capital.

O Operário, única equipe que ainda não pisou no gramado, faz sua estreia na temporada contra o Dourados, fora de casa, no dia 14 de março. Em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), todas as partidas estão sendo disputadas com portões fechados ao público. (Com informações Fundesporte MS).

 

Fonte: Ascom Fundesporte MS

•  navirai noticias •   site •   naviraí


Últimas Notícias
Geral - 18/04/2021 08h20min
Tonelada de maconha é apreendida em caminhonete furtada
Geral - 18/04/2021 07h03min
Secretaria Social abre seletiva para novas contratações
Geral - 18/04/2021 05h41min
Detento morre durante briga em cela da penitenciária
Geral - 17/04/2021 23h30min
DOF apreende 11.615 quilos de maconha sob mudas de gramas
Geral - 17/04/2021 23h08min
Homem é executado no momento em que guardava veículo na garagem da residência
Geral - 17/04/2021 19h54min
Caixa deposita 1ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em junho neste domingo
Geral - 17/04/2021 19h52min
Polícia apreende mais de uma tonelada de maconha em caminhonete furtada
Geral - 17/04/2021 19h50min
Homem é preso com revólver dentro de Renault Duster após se envolver em briga