19/07/2021 14h48min - Geral
2 semanas atrás

Fogo em veículo após fuga cinematográfica em Dourados queimou 800kg de maconha


 • 

nIndexer / redacao@naviraionline.com.br
Fonte: TaNaMídia Naviraí


Pedro Henrique Mendes, de 26 anos, foi baleado na mão e encaminhado para o Hospital da Vida após confronto com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Ele estava com o veículo carregado de drogas e desobedeceu ordem de parada.

A ação ocorreu durante um policiamento ostensivo na região de Dourados, nas proximidades da penitenciária, em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Os militares deram ordem de parada ao condutor que seguia em alta velocidade, porém, ele empreendeu fuga até perder o controle do veículo, que parou em meio a uma área de vegetação. Houve confronto com a polícia.

O veículo Chevrolet Captiva que estava carregado com 57 fardos prensados de maconha pegou fogo. A droga totalizou 843,3 quilos, mas parte foi queimada. 

À polícia, o indivíduo disse que foi contratado para pegar a droga em Ponta Porã e entregar em Dourados (MS) pela quantia de R$ 3 mil.

No veículo, foram encontrados um rádio de comunicação, peças de duas armas de fogo pistola de calibre 9 milímetros, dois carregadores e cápsulas deflagradas.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.



•  tanamidia navirai •  noticias


Últimas Notícias