20/06/2021 04h17min - Geral
1 mês atrás

Fundação Cultural de Naviraí e Estadual promovem Live Solidária


 • 

nIndexer / redacao@naviraionline.com.br
Fonte: TaNaMídia Naviraí


A Fundação Cultural de Naviraí (FCN), órgão ligado à Gerência Municipal de Educação e Cultura, e a Fundação de Cultura de MS (FCMS) promovem, nos dias 25 e 26 de junho a “Live Solidária”. De acordo com a programação, ocuparão o palco do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (Simted), cantores pratas da casa já consagrados pela crítica cultural.

No dia 25 os shows estarão a cargo dos cantores Marcus Maia, trio Júnior Vieira, Adonias Schimidt e Maicon Souza, o compositor Sandrin dos Teclados e a cantora solo Edivânia França. No dia 26, os internautas poderão conferir as performances musicais de Thammy Berti, João Luiz e Thiago, Rafa Lobo e a dupla Batô & Ferrê.

A população está sendo convidada a participar assistindo a live sempre com início às 18h, através das redes sociais: Facebook @prefeituradenavirai , @culturadenaviraí ou pelo Youtube @prefeituradenavirai. “Durante a Live Solidária estarão sendo apresentadas as formas de contribuição, podendo ser com depósito em dinheiro nas contas específicas da Seleta ou da Associação Naviraiense de Pessoas com Deficiência (ANPED), ou doação de alimentos não perecíveis”, informa a gerente Tatiane Morch (Educação e Cultura).

“Estamos realizando um projeto de apoio e incentivo aos cantores de nossa cidade que ficaram impedidos de apresentações pelas restrições da Covid-19. Desta forma eles podem voltar ao palco com respaldo financeiro do Governo do Estado. Ao mesmo tempo, a Live Solidária garantirá contribuição financeira às entidades filantrópicas e sociais. Portanto, podemos dizer que a Live Solidária é uma ação sociocultural”, acrescenta Tatiane Morch.

“Os músicos estão em situação difícil. As doações às instituições caíram muito. O Governo do Estado em parceria com os municípios criou este projeto de apoio aos músicos e entidades. O músicos, além das carências econômicas estão com a carência emocional, devido às dificuldades em exercerem a profissão. O governador Reinaldo Azambuja também pensou no lado emocional, por isso, os músicos têm esta oportunidade de se apresentarem, fazerem o que gostam. A Live Solidária beneficiará músicos e entidades de forma localizada”, comenta o produtor de eventos Marco Aurélio.



•  tanamidia navirai •  noticias


Últimas Notícias
Geral - 23/07/2021 18h33min
Butantan entrega mais 1 mi de doses de vacina
Geral - 23/07/2021 17h32min
Pamella Holanda diz que não tem onde morar: “Ivis nos deixou sem casa”
Geral - 23/07/2021 16h26min
Empresário é indiciado por inventar roubo para justificar atraso de salário dos funcionários
Geral - 23/07/2021 15h25min
Jovem tenta abastecer moto furtada com nota falsa e vai preso
Geral - 23/07/2021 15h02min
Donos de açougue são presos em MS com 180 quilos de carne estragada
Geral - 23/07/2021 14h53min
Traficante foge em alta velocidade da PRF e abandona mais de meia tonelada de maconha
Geral - 23/07/2021 13h26min
PM apreende recupera moto furtada e apreende 448 gramas de maconha
Geral - 23/07/2021 13h18min
Rhaiza Matos e vereadores vistoriam obras executadas no Porto Caiuá