16/02/2021 14h45min - Geral
3 semanas atrás

GEDEC incentiva uso do site ‘Sem Patrão’ criado por naviraiense


 • 

nIndexer / redacao@naviraionline.com.br
Fonte: Naviraí Notícias


Da direita p/ esquerda: Eugênio Guedes, empresário Nelson Júnior e Elton Capuci. (Foto: Roney Minella)

A Gerência de Desenvolvimento Econômico (GEDEC) da Prefeitura de Naviraí recebeu a visita do empreendedor Nelson Júnior, fundador da plataforma digital ‘Sem Patrão’, que apresentou detalhes do sistema gratuito de contratação de serviços pela internet. “Já para os profissionais interessados em prestar serviços basta fazer o cadastramento dentro do site que o seu trabalho será oferecido a todos”, explica Nelson.

O gerente Eugênio Guedes (Desenvolvimento Econômico) conheceu as inúmeras possibilidades disponibilizadas pelo site e considerou absolutamente oportuno incentivar a proposta apresentada pelo empresário.

“Estamos vivendo um ‘novo normal’ onde a preocupação constante é evitar a aglomeração de pessoas. Buscar e contratar profissionais para as mais diferentes tarefas através do site é muito interessante porque significa agilidade e, por outro, temos a possibilidade de fazer tudo isso sem o contato físico direto”, analisa Guedes.

O empresário Elton Capuci ao apresentar o titular do site ‘Sem Patrão’ ao gerente Eugênio Guedes, destacou que Nelson Júnior possui uma moderna ferramenta de geração de empregos e de soluções para quem busca atendimento, seja para uma simples troca de torneira, contratação de um jardineiro, um eletricista, pedreiro, cabeleireiro ou manicure.

 

 

“O leque de atendimento é imenso e pode ser acessado também pelo empresário que estiver procurando um profissional para contrato de empreita ou execução de obra. Estamos falando de um site genuinamente naviraiense que de um lado oferece a prestação de serviços e, de outro, recebe cadastro de profissionais interessados em oferecer tais serviços, tudo isso, sem custo nenhum para o internauta”, defendeu Elton.

“Todos os empreendimentos que possibilitarem combater o desemprego, portanto, se colocarem como instrumentos de geração de postos de trabalho, trouxerem respostas para os problemas cotidianos e permitirem profissionais serem inseridos no mercado de trabalho, sempre terão o apoio e incentivo da Prefeitura. Aliás, esta é a determinação que recebemos da prefeita Rhaiza Matos, por isso, parabenizamos a iniciativa do empresário Nelson Júnior”, finalizou Eugênio Guedes.

Para mais informações sobre o sistema, o site ‘Sem Patrão” pode ser acessado através do endereço www.sempatrao.com.br. A plataforma está sendo apontada no Brasil como uma das principais do país para quem busca uma nova oportunidade de negócio ou emprego via on-line. (Texto: Roney Minella – Ascom Prefeitura de Naviraí).

Fonte: Roney Minella - Ascom Prefeitura de Naviraí

•  navirai noticias •   site •   naviraí


Últimas Notícias
Geral - 07/03/2021 10h18min
O dom da Vida (José de Paiva Netto)
Geral - 07/03/2021 10h01min
Carga de cigarros é interceptada pela PRF
Geral - 07/03/2021 09h37min
Motociclista em ultrapassagem morre ao cair embaixo da carreta
Geral - 07/03/2021 07h30min
Quatro empresas querem a massa falida da usina São Fernando
Geral - 07/03/2021 07h20min
GPS e drone descobrem área de vegetação desmatada ilegalmente
Geral - 07/03/2021 06h31min
Presidente da Volkswagen diz que 54% do preço do carro no Brasil é imposto
Geral - 07/03/2021 05h23min
Ex-vereadores assinam acordo para devolução de R$ 19,3 mil ao município
Geral - 07/03/2021 00h24min
Mãe é detida após espancar bebê de 9 meses com pedaço de madeira em cidade de MS