20/07/2021 15h52min - Geral
2 semanas atrás

Homem corre da polícia, mas é preso cerca de 1 km


 • 

nIndexer / redacao@naviraionline.com.br
Fonte: TaNaMídia Naviraí


Depois de perseguição por cerca de um quilometro, homem foi preso por equipe do BPChoque (Batalhão de Polícia de Choque), na avenida Ricardo Brandão, em Campo Grande. Antes, ele havia descartado arma de brinquedo e acredita-se que usaria para roubos na região.

A informação da PM (Polícia Militar) é que a equipe fazia rondas na região da avenida Ricardo Brandão, no bairro Chácara Cachoeira, quando os militares viram o homem que, na descrição policial, estava em atitude suspeita. Ele estava vestido de preto, usava boné vermelho e caminhava na rua São Vicente de Paula.

Os policiais deram ordem de parada, mas o homem não obedeceu, saiu correndo e ainda descartou um objeto pelo caminho.

Arma de brinquedo que homem descartou na fuga (Foto: Henrique Kawaminami)

A PM pediu apoio da BPChoque para encontrar o fugitivo.  Correndo, o homem tentou entrar na área do Parque das Águas, em frente à Câmara Municipal, mas, sem sucesso, desceu a avenida no sentido bairro-centro.

A dificuldade era localizá-lo no caminho, já que ele se esgueirava em zigue-zague, por dentro das áreas de mata. Segundo a PM, ele ainda tentou roubar carro que estava em rua lateral da avenida, mas não conseguiu e continuou fugindo a pé.

O homem foi alcançado na avenida, próximo do edifício Machado de Assis, trajeto de cerca de 900 metros de onde foi visto inicialmente pela PM. Depois da prisão, os militares voltaram o ponto de partida da ação e encontraram o simulacro de arma.

A PM identificou que ele já teve passagem por furto e acredita que ele estava se preparando para cometer crimes, já que estava com o simulacro. Os militares ainda tentam encontrar a mochila que também descartou pelo caminho. A identidade dele não foi divulgada.

 A perseguição envolveu três viaturas da PM e duas do Choque.

Policiais mobilizados para auxiliar na captura do suspeito (Foto: Henrique Kawaminami) 



•  tanamidia navirai •  noticias


Últimas Notícias