•
nIndexer / redacao@naviraionline.com.br
Fonte: SulNews
EDILSON OLIVEIRA
O motorista Wesley Tavares de Oliveira, 35 anos de idade, ficou preso às ferragens em meio ao fogo. Ele morreu ontem. Ficou com o corpo carbonizado. Ele sofreu acidente com sseu caminhão. A ocorrência foi registrada na rodovia MS-295, em Iguatemi, segundo relata a Maracaí FM de Itaaquiraí, via Campo Grande News.
A dinâmica do acidente ainda será apurada, mas a suspeita é de que o veículo tenha colidido em árvore. Conforme boletim de ocorrência, equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender acidente com vítima fatal. Quando chegaram ao local, encontraram o veículo tomado pelas chamas e a vítima carbonizada no interior dele.
O registro policial ainda afirma que outras três pessoas estavam no caminhão, Mercedes Benz, porém, elas foram atendidas e levadas a hospital da cidade antes da chegada dos militares.
Os peroitos da Delegacia Regional de Polícia Civil de Naviraí e os agentes da Polícia Civil de Iguatemi foram acionados. No trecho da rodovia, não foram encontradas marcas de frenagens na pista, objetos ou demais obstáculos, dificultando o entendimento da dinâmica do acidente.
O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí.
• sulnews
• noticias
• site
• naviraí