13/11/2021 06h40min - Geral
4 semanas atrás

Loubet fez um belíssimo show e atraiu uma multidão em Naviraí


 • 

nIndexer / redacao@naviraionline.com.br
Fonte: Naviraí Notícias


Prefeita Rhaiza Matos no palco durante o show do cantor Loubet. (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

Promovido pela Prefeitura de Naviraí, com apoio da Câmara de Vereadores e Governo do Estado através da Fundação de Cultura de MS, evento pelo segundo dia consecutivo atraiu milhares de pessoas à Praça Euclides Fabris.

No dia do Aniversário de Naviraí, o cantor Sul-Mato-Grossense Loubet foi a atração escolhida pela Administração Municipal para abrilhantar a festa que atraiu mais de 10 mil pessoas à praça central do município.

Antes da atração musical, subiram ao palco a prefeita Rhaiza Matos, o Secretário Estadual de Infraestrutura Eduardo Riedel, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul deputado Paulo Corrêa, o presidente da Câmara de Vereadores de Naviraí Ederson Dutra (Neninha) e o vereador André Ricardo Bíscaro (Rick Eventos), que representaram o Poder Legislativo do Município.

O cantor Loubet foi anunciado pela prefeita Rhaiza Matos e acompanhado de sua banda, fez um show de duas horas com sucessos de sua carreira e clássicos da música sertaneja.

O ponto alto do show aconteceu quando um cenário simulando um “Boteco” foi montado pela produção de Loubet. Para acompanhá-lo, Loubet convidou para subir ao palco a prefeita Rhaiza Matos e o cantor naviraiense Ramiro que é sucesso no mundo sertanejo com o também naviraiense Rafael.

Durante 40 minutos o “Boteco do Loubet” animou o público com os ritmos “Modão e Vanera”, com sequências que transformaram a praça Euclides Fabris em um verdadeiro bailão, fechando o show de Loubet com chave de ouro.

 

RAFA LOBO

A penúltima noite de shows foi aberta com a apresentação do cantor Rafa Lobo, prata-da-casa, que animou a plateia com um repertório composto de sucessos atuais, de artistas como Barões da Pisadinha e outros.

Rafa Lobo “segurou” a plateia e deu conta do recado, agradando a multidão antes da entrada de Loubet.

 

ÚLTIMO DIA DE FESTA

A noite desta sexta-feira (12/11) marcou o encerramento de festividades para comemorar os 58 anos de Naviraí. A atração da noite foi a cantora Juliana Monteiro.

Para alavancar as vendas dos profissionais autônomos que atuam no segmento de trailers, por sugestão da prefeita Rhaiza Matos, foi dado prioridade aos autônomos do município, como forma de fomentar e gerar renda a estes profissionais durante os três dias de evento. (Com informações site Folha de Naviraí).

Fonte: Folha de Naviraí

•  navirai noticias •   site •   naviraí


Últimas Notícias
Geral - 08/12/2021 19h10min
Por R$ 3,7 milhões, empresa vai asfaltar acesso a assentamentos
Geral - 08/12/2021 18h45min
Encanador é preso por armazenar 200 litros de gasolina em galpão
Geral - 08/12/2021 18h20min
Três toneladas de drogas são incinearadas
Geral - 08/12/2021 17h48min
Foragido da justiça é encontrado e preso
Geral - 08/12/2021 17h45min
Produção de veículos tem alta de 15,1% no país
Geral - 08/12/2021 17h30min
Com facadas jovem morre na frente da quitinete
Geral - 08/12/2021 16h41min
Adolescente é apreendido por direção perigosa e desobediência
Geral - 08/12/2021 16h31min
Abate de bovinos têm queda histórica