08/02/2021 14h15min - Geral
3 semanas atrás

Mara Caseiro solicita asfalto, sinalização e acostamento para a MS-080


 • 

nIndexer / redacao@naviraionline.com.br
Fonte: Naviraí Notícias


Deputada estadual Mara Caseiro participando de uma reunião online. (Foto: Assessoria)

Preocupada com os cidadãos que trafegam pela MS-080, no trecho que liga Campo Grande ao município de Rochedo, a deputada estadual Mara Caseiro indicou ao Governo do Estado, a realização na via, de pavimentação asfáltica, acostamento e sinalização horizontal. “Já conversei com os técnicos da Agesul para realizarem um levantamento dos pontos mais críticos e a execução emergencial de cascalhamento nesses trechos. O pavimento asfáltico nessa via apresenta desgastes substanciais, tornando toda a extensão um perigo para quem a trafega. Além disso, são poucas as sinalizações para regular o trânsito de veículos”, destacou a parlamentar. Outro ponto ressaltado por ela diz respeito aos entraves econômicos causados na rodovia. “É necessário que o sistema viário possibilite a movimentação de veículos com fluidez, conforto e segurança, pois a dificuldade no traslado da produção rural e industrial pode atrapalhar a chegada de insumos agrícolas e outros produtos”. A indicação da deputada foi endereçada ao governador Reinaldo Azambuja, ao secretário estadual de Infraestrutura, Luis Roberto e ao diretor-presidente da Agesul, Emerson Marques. “O cascalhamento é emergencial, mas enquanto isso continuaremos trabalhando para a execução da pavimentação asfáltica, acostamento e sinalização”, afirmou Mara.

 

PONTE SOBRE O RIO JATOBÁ

Com o possível desmoronamento da ponte sobre o Rio Jatobá, em Rochedo, a deputada estadual Mara Caseiro solicitou adoção de providências emergenciais ao governador Reinaldo Azambuja, ao secretário estadual de Infraestrutura, Luis Roberto Martins e ao diretor-presidente da Agesul, Emerson Marques.

A deputada recebeu a notícia da cedência da ponte pelos vereadores do município,  Osvaldo de Figueiredo, Agnei Alves, Arino Jorge, Pedro Luis e Vital Alves, indico ao governador Reinaldo Azambuja, ao secretário estadual de Infraestrutura, Luis Roberto Martins e ao diretor-presidente da Agesul, Emerson Marques.

“As medidas emergenciais na ponte sobre o Rio Jatobá evitarão que ela desmorone completamente e cause acidentes aos cidadãos que trafegam pela mesma”, disse Mara Caseiro. (Texto: Assessoria de Imprensa do Gabinete).

Fonte: Assessoria de Imprensa do Gabinete

•  navirai noticias •   site •   naviraí


Últimas Notícias
Geral - 04/03/2021 04h37min
Naviraí-VISA inicia a castração de gatos machos em parceria com clínicas veterinárias
Geral - 04/03/2021 00h43min
Pneu estoura e Fiat Palio capota em ribanceira da estrada da pedreira
Geral - 04/03/2021 00h36min
Operação flagra 45 motoristas bêbados em cidades de MS
Geral - 04/03/2021 00h06min
Lobo é resgatado ferido às margens de rodovia
Geral - 03/03/2021 16h32min
Saúde confirma 1º caso da variante P1 do coronavírus em Mato Grosso do Sul
Geral - 03/03/2021 16h30min
Começa a castração de gatos machos
Geral - 03/03/2021 16h03min
Sorteio define o adversário do Águia Negra
Geral - 03/03/2021 14h00min
Mara Caseiro lança Campanha Assembleia Lilás neste Mês da Mulher