nIndexer / redacao@naviraionline.com.br
Fonte: TaNaMídia Naviraí
Uma guarnição da Polícia Militar estava em policiamento pela região central de Ponta Porã, quando avistou uma mulher com uma mala, em atitudes suspeitas, no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Deputado Aral Moreira.
De acordo com informações policiais, a suspeita carregava uma mala rosa que aparentava estar muito pesada, devido a força que ela fazia para carrega-la, fato que chamou a equipe porque na fronteira é comum as pessoas serem contratadas para transportar drogas.
A mulher foi abordada e identificada. Ao abrir a mala, a equipe encontrou 26 tabletes enrolados com fita adesiva, contendo maconha.
À polícia, ela disse morar em Vitória (ES) e não saber em que região da linha de fronteira teria pego a droga. Além disso, ela relatou ter conhecido o contratante apenas pelo nome de Rafael, em São Paulo, e que teria combinado de ir até Ponta Porã buscar a droga.
Segundo a suspeita, ela receberia R$ 4 mil para levar a droga até a rodoviária de Campo Grande, onde entraria novamente em contato com o contratante.
Diante do fato, a mulher foi detida e encaminhada ao 1º DP sem o uso de algemas onde foi entregue sem lesões corporais, juntamente com a droga que totalizou 25 quilos.