22/07/2021 13h38min - Geral
2 semanas atrás

Mulher perde dinheiro e finge que foi assaltada para não contar ao marido


 • 

nIndexer / redacao@naviraionline.com.br
Fonte: TaNaMídia Naviraí


Ontem (21), uma mulher compareceu à Delegacia de Polícia de Iguatemi para registrar uma ocorrência de roubo, mas durante as investigações, a equipe descobriu que tudo não passava de uma encenação. Ela foi presa por falsa comunicação de crime.

De acordo com informações policiais, a mulher chegou na delegacia e disse que havia acabado de sair da casa da mãe, com o filho no colo, e estava indo rumo ao centro da cidade quando foi abordada por um homem branco, forte e com cabelos volumosos.

À polícia, ela relatou que em ato contínuo, o indivíduo teria desferido um soco em sua barriga, tomado sua bolsa e retirado certa quantia, além de roubar a aliança. Ainda segundo a mulher, ela teria pedido ajuda para um morador em frente ao local do suposto crime.

Em seguida, ela foi até uma unidade de saúde para ser atendida, oportunidade na qual a equipe do local fez a comunicação do crime à Polícia Militar.

Já na delegacia, quando foi questionada sobre o local exato dos fatos, mais detalhes e características do suspeito, a mulher teve uma crise nervosa, desmaiou e precisou de atendimento médico.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar efetuaram diligências pela cidade para localizar o suspeito. Ao identificar o endereço do suposto roubo, as equipes notaram câmeras de vigilância.

De posse das imagens, foi possível perceber que a vítima simulou o assalto, jogando sua bolsa no chão e sentando no meio fio por um tempo. Em seguida, a mulher foi até a residência e pediu ajuda a um morador, dizendo que foi assaltada. 

A suposta vítima, então, foi confrontada com as imagens, quando confessou que mentiu porque havia perdido o dinheiro e ficou com medo de contar para o marido. Ela foi presa pelo delito de falsa comunicação de crime.



•  tanamidia navirai •  noticias


Últimas Notícias