16/06/2021 23h50min - Geral
2 meses atrás

Naviraí-Polícia apreende adolescente de 15 anos com mais de 1 tonelada de maconha


 • 

nIndexer / redacao@naviraionline.com.br
Fonte: TaNaMídia Naviraí


A PMA (Polícia Militar Ambiental) juntamente com a PM (Polícia Militar) de Naviraí, realizou na tarde de ontem (15), a apreensão de1. 289 (mil duzentos e oitenta e nove quilos) de maconha que estava de posse de um adolescente de 15 anos de idade.

A apreensão ocorreu no âmbito da Operação Hórus, durante fiscalização ambiental na região do Porto Caiuá, onde uma equipe da Policia Militar Ambiental em fiscalização juntamente com a equipe da Força Tática da PM, no intuito de fiscalizar petrechos e embarcações ancoradas próximo à barranca do rio Paraná, avistaram uma casa com um adolescente sentado na varanda.

Os policiais foram até o adolescente no intuito de saber quem seriam os o proprietário das embarcações que estavam ancoradas na barranca do rio, porém notaram que ele que é de nacionalidade paraguaia, passou demostrar nervosismo entrando em contradições em suas respostas.

Ao observaram pela janela da cozinha da residência, os policiais avistaram vários fardos envolvidos em fitas adesivas. Ao questionar o adolescente sobre o que eram aquelas fardos, o mesmo afirmou que se tratava e fardos de maconha.

Os policias adentraram na residência e encontraram em outros cômodos do local, mais fardos da droga, que após pesada totalizou a quantia de 1,289 (mil duzentos e oitenta e nove quilos).

Segundo o menor que tem 15 anos de idade, ele seria o proprietário de toda a droga, e que a mesma havia sido trazida da cidade de Capitan Bado, no Paraguai no último domingo e estava aguardando uma pessoa a qual diz não conhecer, que viria numa embarcação buscar a droga e levar para o Estado do Paraná.

As equipes policiais realizaram a preensão de toda a droga que foi encaminhada juntamente com o adolescente para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), de Naviraí. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o adolescente e o caso foi registrado como tráfico de drogas.



•  tanamidia navirai •  noticias


Últimas Notícias