19/07/2021 08h28min - Geral
2 semanas atrás

Naviraí-PRF prende motorista com 1,5 tonelada de maconha e 60 Kg de skunk em carreta


 • 

nIndexer / redacao@naviraionline.com.br
Fonte: TaNaMídia Naviraí


 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.550 Kg de maconha e 60 Kg de skunk, na tarde de sexta-feira (16), em Naviraí.

A droga foi localizada no semirreboque do uma carreta Scania T112, de cor branca, placas de Paraguaçu Paulista (SP), abordado por policiais rodoviários federais no km 116 da BR-487, que liga Naviraí ao estado do Paraná.

O veículo era conduzido por Hervee de Miranda Braga, de 54 anos, que demonstrou nervosismo exagerado e deu respostas contraditórias às perguntas dos policiais. Ele disse, a princípio, que não transportava nenhuma carga, mas após verificação dos PRFs, foram localizados diversos tabletes de maconha e fardos de skunk.

Ao todo, foram apreendidos 1,5 tonelada de maconha e 60 Kg dr skunk. Hervee disse que foi contratado por três homens em Itapetininga (SP), e de lá foi para Coronel Sapucaia (MS) carregar o ilícito, para voltar novamente para a cidade do interior de São Paulo. Pelo transporte ilegal, segundo ele, receberia R$ 25.000,00.

Hervee foi preso e encaminhado para o 1ª DP(Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 



•  tanamidia navirai •  noticias


Últimas Notícias