15/12/2021 05h40min - Geral
1 mês atrás

Naviraiense busca hoje em casa sua segunda vitória no Estadual


 • 

nIndexer / redacao@naviraionline.com.br
Fonte: Naviraí Notícias


Rodrigo Cascca comandou na tarde desta terça-feira, o último treino antes da partida contra as Moreninhas (Foto: Júnior Lopes/CE Naviraiense)

O estádio Virotão, em Naviraí, será palco na tarde desta quarta-feira (15/12), do confronto entre Clube Esportivo Naviraiense (CEN) e Associação Atlética Moreninhas. A partida começa às 15 horas e os ingressos custam R$ 10,00.

Depois de golear na estreia a Sociedade Esportiva Pontaporanense por 4 a 0 no domingo (12/12), o Naviraiense entrará em campo na tarde desta quarta com o objetivo de fazer valer o mando de campo e garantir mais três pontos para se manter no topo da tabela de classificação.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Rodrigo Cascca não poderá contar com o médio-volante Fábio Buru, que no treino de ontem (13/12), teve uma entorse no joelho e por isso sequer será relacionado. Na estreia Buru iniciou a partida no banco e foi utilizado na etapa final do jogo.

A resposta em campo dos onze titulares agradou e a tendência é de que Rodrigo Cascca não promova nenhuma alteração. No entanto, a confirmação da equipe titular só deve ocorrer uma hora antes do início da partida.

A goleada sobre a Pontaporanense na estreia também deixou boa impressão para a torcida, que lotou o setor de arquibancada coberta do estádio Virotão, incentivando a equipe do início até o apito final da partida.

No último treino realizado na tarde desta terça-feira (14/12), Rodrigo Cascca corrigiu o posicionamento da defesa, ensaiou algumas jogadas e cobrou atenção dos jogadores para que o Jacaré não seja surpreendido no confronto desta quarta contra as Moreninhas.

Para o treinador do Naviraiense a atenção tem que ser priorizada durante os 90 minutos de jogo. Se na estreia o adversário desta quarta entrou em campo com apenas oito jogadores, o mesmo não deve ocorrer pois muitos jogadores da equipe adversário foram regularizados e os nomes apareceram no BID.

Caso Rodrigo Cascca opte por manter a equipe titular, o Naviraiense deve entrar em campo nesta quarta-feira com: Paulo Sérgio; Sorbara, Rafael Cardos, Jonathan e Ramer; Júlio Cesar, Igor Vilela e Cariri; Kanela, Matheus Guerreiro e Firmino Coruja. Mas a confirmação só se dará no estádio Virotão, uma hora antes de a bola rolar.

Os ingressos para a partida entre Naviraiense e Moreninhas já estão a venda e também poderão ser adquiridos na portaria do estádio.

Com três pontos e saldo positivo de 04 gols, o Naviraiense lidera o Estadual da Série B. O Coxim é o segundo, também com três pontos, porém com saldo de 02 gols. Moreninhas e Pontaporanense ainda não pontuaram. (Texto: Júnior Lopes – Assessor de Imprensa do Naviraiense).

Fonte: Júnior Lopes - Assessoria de Imprensa do CEN

•  navirai noticias •   site •   naviraí


Últimas Notícias
Geral - 25/01/2022 12h27min
Chuva forte, ventania e queda granizo de atingem região oeste de Campo Grande
Geral - 25/01/2022 12h27min
Jovem é assassinado com tiros no rosto em Maracaju
Geral - 25/01/2022 12h26min
Funcionária da limpeza urbana é atropelada por motorista de Hilux enquanto varria rua em MS
Geral - 25/01/2022 12h07min
Palmeiras vence Santos por 4 x 0 e conquista Copa São Paulo pela primeira
Geral - 25/01/2022 11h08min
Ladrões arrombam blindex e furtam YBR de auto peças
Geral - 25/01/2022 10h45min
Jovem perde 500 reais em mais um golpe nas redes sociais
Geral - 25/01/2022 10h00min
Investimento do Governo de MS em reformas de escolas somam quase R$ 10 milhões
Geral - 25/01/2022 09h41min
Vigilância Sanitária intensifica a fiscalização