21/07/2021 04h46min - Geral
2 semanas atrás

Policia fecha entreposto de drogas e prende Protético com skunk e revolver


 • 

nIndexer / redacao@naviraionline.com.br
Fonte: TaNaMídia Naviraí


Eder Menezes Ribeiro, 29 anos, protético e sem passagem criminal acabou sendo preso no início da noite de ontem, terça-feira (20) em sua residência, que funcionava como um entreposto de drogas. A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) aprendeu 46 quilos de skunk na casa do homem localizada no Jardim Bonanza em Dourados.

Segundo informações policiais, a droga estocada em formato de tabletes, seria colocada em balões e depois depositados possivelmente em tanques de combustíveis, para serem traficados para outras localidades. Além da droga e dos balões também foi apreendido na casa de Eder, R$3 mil em dinheiro e uma arma calibre 38.

O delegado da Defron, Rodolfo Daltro, disse que o rapaz contou aos policiais que tinha curso superior, mas resolveu vender skunk, em razão do lucro fácil. Durante a abordagem ele não apresentou resistência e ainda apontou onde estaria a arma municiada. Eder não tinha passagem criminal e agora deverá responder pelo crime de tráfico de drogas além de posse irregular de arma de fogo.

                          No entreposto foram apreendidos R$3 mil em dinheiro (Imagem: Adilson Domingos)



•  tanamidia navirai •  noticias


Últimas Notícias