19/10/2021 22h47min - Geral
2 meses atrás

Prefeita Rhaiza recebe materiais conquistados junto à Receita Federal


 • 

nIndexer / redacao@naviraionline.com.br
Fonte: Naviraí Notícias


Gerente Geral Maria Paula Alípio, Sandro Rigonatto, prefeita Rhaiza Matos e equipe da Prefeitura no momento em que os pneus eram embarcados em caminhão da Prefeitura de Naviraí (FOTO - RONEY MINELLA)

 

Na manhã de ontem, a prefeita de Naviraí recebeu mais de uma centena de materiais da Receita Federal, Alfândega de Mundo Novo. Dentre os objetos retirados através do Ato de Destinação de Mercadorias (ADM) estão aproximadamente 60 equipamentos de informática e pneus para veículos de passeio e caminhões.

A solicitação de produtos, oriundos de apreensões feitas por fiscais da Receita Federal e demais órgãos de segurança que atuam no combate ao descaminho, foi feita pela Administração Municipal através de ofício assinado pela prefeita Rhaiza Matos e endereçada ao Delegado da Inspetoria da Receita Federal de Mundo Novo, Thiago André Hering.

Após todo o processo burocrático realizado pela Secretaria Especial  da Receita Federal do Brasil, órgão do Ministério da Economia, a reivindicação da prefeita Rhaiza Matos foi contemplada. “Hoje estamos recebendo peças de informática e pneus. São mais de uma centena de produtos. Agradecemos o atendimento de nosso pleito à toda equipe da Receita Federal de Mundo Novo, em especial, ao delegado Thiago André”, afirmou a prefeita Rhaiza Matos.

“O repasse de materiais apreendidos, para a Prefeitura de Naviraí, merece nosso reconhecimento. Num primeiro momento a Receita Federal atuou no combate ao descaminho e, agora, em ato austero de governabilidade e transparência, doa para o Município, contribuindo efetivamente com importantes materiais de manutenção. Essa ação garante economia de recursos públicos”, observou a gerente Geral Executiva da Prefeitura de Naviraí, Maria Paula Alípio de Castro, que acompanhou a prefeita Rhaiza Matos na sede da Receita Federal.

A entrega dos materiais foi feita pelo chefe do setor de Depósito da Alfândega de Mundo Novo, Frederico Chaves Paraíso. Na oportunidade, a gerente Maria Paula reforçou a reivindicação de doação de veículo e caminhão para o Município de Naviraí. (Texto: Roney Minella – Ascom Prefeitura de Naviraí).

 

Fonte: Roney Minella - Ascom Prefeitura de Naviraí

•  navirai noticias •   site •   naviraí


Últimas Notícias
Geral - 04/12/2021 07h00min
Naviraiense treina para voltar à Série A e início é adiado para o dia 12
Geral - 04/12/2021 06h25min
Japorã adquire coleção de livros para alunos do Ensino Fundamental
Geral - 04/12/2021 05h05min
Capitão Contar afirma em entrevista que disputará o cargo em que melhor possa servir ao país em 2022
Geral - 04/12/2021 04h51min
Em 5 dias, polícia prendeu 59 em flagrante e apreendeu 700 kg de drogas
Geral - 04/12/2021 04h49min
Naviraí adere ao Opera MS e Examina MS para atender demandas da Saúde
Geral - 04/12/2021 03h37min
Enquanto podava galhos, árvore cai em cabeça de trabalhador rural que morre em MS
Geral - 04/12/2021 02h33min
Aeronave cai na região do chaco paraguaio e mata três norte-americanos
Geral - 03/12/2021 22h39min
Servente de pedreiro morre soterrado por laje na construção