25/06/2021 04h14min - Geral
4 semanas atrás

Suspeito foge de moto durante operação da polícia e é preso após colidir de frente com delegado em MS


 • 

nIndexer / redacao@naviraionline.com.br
Fonte: TaNaMídia Naviraí


Um homem de 18 anos, suspeito de tráfico de drogas foi preso, na tarde de ontem (24), após fugir de uma abordagem policial e colidir, de motocicleta, com um delegado de polícia que estava a pé. O caso ocorreu durante uma operação policial em Ivinhema.

Segundo a Polícia Civil da cidade, a Operação Narcos foi deflagrada nesta quinta, visando reprimir o tráfico de entorpecentes na região. Foram cumpridos 6 mandados de busca e apreensão, que resultaram na prisão de um homem e uma mulher. Na casa da suspeita de tráfico foram encontradas diversas porções de crack, uma de maconha e dinheiro que seria fruto da venda de entorpecentes.

Durante as diligências em Ivinhema, um homem avistou uma das viaturas e acelerou com a moto que pilotava, tentando fugir da abordagem policial. O suspeito foi perseguido pelos policiais e, na fuga, avançou diversas preferenciais, passou por cima de canteiros e andou pela cidade em alta velocidade, até entrar com a moto em uma praça na tentativa de despistar a Polícia.

O delegado de Polícia de Ivinhema, Felipe Madeira, entrou na praça a pé para tentar parar o homem acusado de tráfico. "Ele tentava despistar as viaturas entrando na praça com a moto e eu pensei que poderia ajudar mais ficando a pé do que na viatura. Pouco depois, o traficante veio até a minha direção e acelerou contra mim, mas consegui fugir da moto e bater com o braço nele", afirmou o delegado.

O suspeito colidiu de frente com o delegado, foi imobilizado e detido. Segundo Madeira, ele teve apenas escoriações no braço, enquanto o homem ficou com ferimentos na altura do joelho, mas não precisou de atendimento médico.

Com o acusado de tráfico de drogas, foram encontradas porções de maconha e dinheiro. Na casa dele, a polícia ainda apreendeu crack, diversas embalagens para acondicionamento da droga e um facão. A polícia também periciou o celular do suspeito, onde foram encontradas diversas fotos com o homem ostentando dinheiro em espécie e drogas.

De acordo com o delegado, o preso, que já havia sido autuado anteriormente por estupro de vulnerável e tinha outras passagens por tráfico quando adolescente, agora responderá também por tráfico de drogas, resistência, direção perigosa, desobediência e lesão corporal leve.



•  tanamidia navirai •  noticias


Últimas Notícias
Geral - 23/07/2021 20h22min
Naviraí-Traficante tenta fugir da PRF e acaba capotando carro com mais de 1 tonelada de maconha
Geral - 23/07/2021 18h33min
Butantan entrega mais 1 mi de doses de vacina
Geral - 23/07/2021 17h32min
Pamella Holanda diz que não tem onde morar: “Ivis nos deixou sem casa”
Geral - 23/07/2021 16h26min
Empresário é indiciado por inventar roubo para justificar atraso de salário dos funcionários
Geral - 23/07/2021 15h25min
Jovem tenta abastecer moto furtada com nota falsa e vai preso
Geral - 23/07/2021 15h02min
Donos de açougue são presos em MS com 180 quilos de carne estragada
Geral - 23/07/2021 14h53min
Traficante foge em alta velocidade da PRF e abandona mais de meia tonelada de maconha
Geral - 23/07/2021 13h26min
PM apreende recupera moto furtada e apreende 448 gramas de maconha