19/10/2021 23h00min - Geral
2 meses atrás

TORNEIO DE PESCA; Tudo preparado e largada será as 6 horas


 • 

nIndexer / redacao@naviraionline.com.br
Fonte: Naviraí Notícias


Eugênio Guedes e servidoras da Gedec apoiando a entrega dos kits aos participantes do torneio. (Foto: Jota Oliveira)

 

Amanhã acontece o tão esperado III Torneio de Pesca organizado pela Prefeitura Municipal, através da Gerência de Desenvolvimento Econômico e Turismo, sob a coordenação do titular Eugênio Guedes e uma comissão composta por várias pessoas, dentre elas, integrantes do Rotary Club; Associação dos Pescadores Amadores de Naviraí com o presidente Tonin; apoio integral de uma Guarnição da Marinha do Pantanal; Polícia Militar Ambiental e, ainda, o Corpo de Bombeiros.

Servidoras da Gedec ajudam a entregar os kits do Torneio de Pesca aos inscritos. (Foto: Jota Oliveira)  

Por volta das 16 horas, no Pesqueiro Santa Maria, de onde será dada a largada e também a chegada das embarcações após a pesca, Eugênio Guedes concedeu com exclusividade uma entrevista ao jornalista Jota Oliveira, deste site. Guedes disse que “estamos imensamente empenhados para que possamos fazer amanhã uma grande festa popular. Aqui temos o apoio do Governo do Estado com toda a estrutura do palco e os shows. Acredito que chegaremos a 52 duplas participantes, totalizando no Torneio 104 pescadores no rio Amambai. A expectativa é muito grande e estamos preparando tudo com muito carinho. Não poderia deixar de falar neste instante a parceria que nós temos com o Rotary Club que está dando todo o suporte, com o presidente da Associação dos Pescadores Amadores de Naviraí, o conhecido Tonin e o grande idealizador deste evento que não poderemos esquecer que foi o vereador Fabiano Taquara que a quatro anos atrás entrou com esse pedido e hoje está sendo uma realidade e já é sua terceira edição do Torneio de Pesca”, explicou ele.

Eugênio Guedes ressaltou também que a prefeita Rhaiza Matos já tinha estado no Pesqueiro Santa Maria, do Luciano e disse estar ansiosa pela festa. “Ela tem nos dado total apoio para essa promoção popular”, salientou o gerente titular da Gedec.

Uma das primeiras duplas a receber o kits do Torneio foi José de Jesus (Karandá FM) e seu parceiro Adenildo. (Foto: Jota Oliveira)  

TORNEIO MESMO SE CHOVER

Guedes explicou também que mesmo que ocorra uma chuva pela manhã, o que não está previsto, segundo as previsões, o evento será realizado. Vamos dar a largada as 6 horas e acreditamos que entre meio dia e meio dia e quarenta minutos tudo acaba e poderemos começar a entrega da premiação e fazer o sorteio dos três prêmios: um barco de alumínio borda alta com 6 metros, um motor elétrico e uma carretinha para puxar barcos.

O percurso permitido a cada embarcação será dividido em duas modalidades: os barcos de numeração impar terão um roteiro e os de número par, outro, isto do local de largada. Rio acima poderá ir até a ponte da Balsinha e rio abaixo até a ilha. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias).

 

 

 

Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias

•  navirai noticias •   site •   naviraí


Últimas Notícias
Geral - 08/12/2021 23h38min
Naviraí-Participem da Campanha de Natal do Lar Santo Antônio de e faça um idoso feliz
Geral - 08/12/2021 19h10min
Por R$ 3,7 milhões, empresa vai asfaltar acesso a assentamentos
Geral - 08/12/2021 18h45min
Encanador é preso por armazenar 200 litros de gasolina em galpão
Geral - 08/12/2021 18h20min
Três toneladas de drogas são incinearadas
Geral - 08/12/2021 17h48min
Foragido da justiça é encontrado e preso
Geral - 08/12/2021 17h45min
Produção de veículos tem alta de 15,1% no país
Geral - 08/12/2021 17h30min
Com facadas jovem morre na frente da quitinete
Geral - 08/12/2021 16h41min
Adolescente é apreendido por direção perigosa e desobediência