24/06/2021 17h52min - Geral
1 mês atrás

Três pessoas são presas durante operação em Fátima do Sul


 • 

nIndexer / redacao@naviraionline.com.br
Fonte: TaNaMídia Naviraí


A Polícia Civil de Fátima do Sul, através de investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e uma equipe de Força Tática da Polícia Militar do 14º Batalhão, prendeu dois homens e uma mulher acusados de tráfico de drogas e receptação, na manhã desta quinta-feira (24).

Por volta das 6h, em mais uma etapa da Operação Narcos Brasil, foi dado cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Juízo da Comarca de Fátima do Sul. Durante as diligências, foram apreendidas 17 trouxinhas de crack (17,9 gramas) e 5 trouxinhas de maconha (20,4 gramas).

Em continuidade, uma máquina de lavar furtada no dia 22 deste mês foi recuperada em uma das casas. Também foi apreendida uma televisão marca AOC de 32 polegadas, um videogame marca Sony com controle, três bicicletas e quatro quadros de bicicleta.

Também foram apreendidos: um motosserra da marca Husqvarna, uma caixa para guardar joias com várias bijuterias dentro e duas varas de pescar com molinete para averiguação da procedência.

Os investigados foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, o qual possui uma pena de reclusão de cinco a 15 quinze anos e pagamento de quinhentos a 1,5 mil dias-multa e receptação, o qual possui uma pena de reclusão, de um a quatro anos, e multa.

 



•  tanamidia navirai •  noticias


Últimas Notícias