02/07/2021 14h12min - Geral
1 mês atrás

VÍDEO-mostra momento que motociclista é atropelado e morto na Ernesto Geisel


 • 

nIndexer / redacao@naviraionline.com.br
Fonte: TaNaMídia Naviraí


Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o motorista da Spacefox atropela Fernando Gomes Martins Alves de 36 anos que morreu no acidente na noite de ontem (1º), no cruzamento da Rua do Aquário com a Avenida Ernesto Geisel, região do Jardim Nhanhá em Campo Grande. O motorista foi preso em flagrante.

Pelas imagens é possível ver quando o motorista vem seguindo pela Ernesto Geisel e no cruzamento com a rua do Aquário vem o Fernando em sua motocicleta, quando no semáforo acontece a colisão entre os veículos. Com a batida, Fernando voou por cima do carro caindo a uns 30 metros na calçada. 

O capacete da vítima acabou saindo da cabeça com a batida. A motocicleta de Fernando foi parar embaixo do carro do motorista que a arrastou por cerca de 59 metros do local da batida. A morte foi atestada pelos socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foi acionado para o local. A ex-mulher de Fernando reconheceu o corpo da vítima, que estava sem documentos.

Motorista que foi preso em flagrante confessou ter bebido duas latas de cerveja antes de dirigir. Foi feito teste do bafômetro que teve como resultado 0,55mg/l. O motorista foi levado para a delegacia. 

 

 



•  tanamidia navirai •  noticias


Últimas Notícias